POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Dany Barros faz sua primeira troca grátis, mas antes se atente as seguintes informações:

1 – Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome, o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e por qual produto/numeração deseja trocar (se necessário);
Não serão aceitas nenhum tipo de solicitação por outro canal de atendimento.
2 – Aguarde nosso retorno, no prazo de até 2 dias uteis e você receberá em seu e-mail a confirmação da solicitação com as instruções.

• De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em seu endereço de entrega, para registrar a desistência ou troca do produto e solicitar o reembolso integral dos valores pagos.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
– Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.
– Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas DANYBARROS na própria peça.
– A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, manchas (produtos ou maquiagens) e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
– É essencial que esteja bem embalada e protegida para a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência de uso;
– Lavagem inadequada do produto.

NÃO HAVERA troca e devolução de pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
– Pedidos com peças com desconto/promoção
– Pedidos realizados com cupom de desconto
– Pedidos de produtos da Black Friday
– Solicitações de trocas feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto

DEVOLUÇÃO/ESTORNO

Após a devolução do produto, realizaremos a conferência e se estiver adequado às exigências de troca, realizaremos o processo de estorno no prazo máximo de 02 dias úteis a contar da data de entrega mencionada e registrada através do serviço logístico que foi utilizado.

Pix e Transferência Bancária: o valor será creditado em conta corrente do titular da compra.

Cartão de Crédito: será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Pedidos realizados via Cartão de Crédito, serão estornados único e exclusivamente através do próprio cartão de crédito.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por e-mail: [email protected].

AVISO IMPORTANTE

Devido ao período de recesso de fim de ano, todos os pedidos realizados entre os dias 20/12/2023 a 01/01/2024, serão postados à partir de 02/01/2024.